Lucas Dias
31/01/2019
Região 

Nestlé abre loja da fábrica de Marília ao público

A Nestlé abriu ao público sua loja localizada na fábrica de Marília, e para aqueles que privilegiam a comodidade, é possível comprar pelo site www.lojanestle.com.br e retirar na loja física duas horas após a confirmação do pedido.

A Nestlé abriu ao público sua loja localizada na fábrica de Marília, e para aqueles que privilegiam a comodidade, é possível comprar pelo site www.lojanestle.com.br e retirar na loja física duas horas após a confirmação do pedido. Tanto o site quanto a loja física trazem todo o portfólio da empresa, como chocolates, culinários, cafés – incluindo a linha Dolce Gusto – lácteos, cereais, bebidas, achocolatados, nutrição infantil, alimentos para pets, entre outros itens.

Com a iniciativa, a Nestlé reforça a intenção de buscar novas formas de interagir com o consumidor e conhecer suas preferências. A integração entre loja online e física nasceu de uma parceria com a scale-up Supermercado Now, uma das empresas aceleradas por meio do programa Scale-Up Endeavor Alimentos e Bebidas. O objetivo é apoiar empresas com produtos e serviços que estão moldando o futuro da alimentação, seja criando a próxima geração de alimentos farm-to-table, ou ainda com a produção de alimentos orgânicos, refeições por assinatura e snacking.


Serviço

Loja Nestlé – Marília - www.lojanestle.com.br

Local de retirada do pedido: Avenida Castro Alves, 1260, Somenzari, Marília.

Horário de funcionamento: de 2ª à 6ª feira, das 8h às 18h; aos sábados, das 8h às 16h.


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.