Lucas Dias
21/01/2019
Região 

Motorista ferido em grave acidente é transferido ao HC de Marília


O motoqueiro apresentava fratura exposta de costela

 

 

Anúncio

Um vídeo circulou nas redes sociais neste final de semana e levou muitos a questionar o que de fato tinha ocorrido com o motociclista W.R.S.M., 20 anos, que ficou ferido gravemente em acidente no centro de Garça. O motociclista foi transferido para o Hospital das Clínicas de Marília na manhã de sexta-feira (18), depois de bater violentamente sua moto Honda CG Start preta em caçamba de entulhos.

Ele tentou sem sucesso realizar uma conversão. A violência da batida foi tão grande que o motoqueiro apresentava fratura exposta de costela sendo imediatamente socorrido pelo resgate até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

A avaliação do médico plantonista indicou que o jovem precisava passar por cirurgia. Com leves ferimentos, o caronista foi medicado, liberado e passa bem. O acidente aconteceu por volta das 10h30. No prazo de 30 dias, o laudo pericial indicará as causas da colisão com a caçamba que estava cheia de entulhos. O sinistro foi registrado na esquina das ruas Deputado Manoel Joaquim Fernandes e Sargento Wilson Abel de Oliveira, próximo da Praça Tancredo Neves no centro.

O morador do Jardim Monte Verde foi transportado em estado grave para a UPA e, momentos depois, houve a transferência para o HC de Marília onde passaria por procedimento cirúrgico. As imagens de câmeras de segurança mostram o momento do acidente e podem auxiliar as investigações.

Segundo divulgado, o estado de saúde do garcense ainda inspira cuidados, mas já está fora de perigo.


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.