Lucas Dias
14/01/2019
Garça 

Homem é preso após estuprar menina com deficiência no Bairro 9 de Julho

Um homem de 42 anos foi preso por estupro de vulnerável em fazenda localizada no Bairro 9 de Julho em Garça.

Um homem de 42 anos foi preso por estupro de vulnerável em fazenda localizada no Bairro 9 de Julho em Garça. O crime aconteceu na manhã de sexta-feira, 11 de janeiro, tendo um por vítima uma adolescente de 15 anos com problemas mentais. Segundo o divulgado, na manhã de sexta-feira, a mãe da menor percebeu sua ausência e passou a procurá-la pela fazenda. Ela ouviu sussurros da filha vindos de dentro de uma casa vizinha, tirou os chinelos e caminhou bem devagar quando flagrou a filha sendo abusada pelo homem. Diante dos fatos, chamou a Polícia Militar que esteve no local apurando os fatos.

O homem tentou fugir, mas acabou detido pelos policiais militares e foi encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher.

A titular da especializada, Darlene da Rocha Costa, ratificou o flagrante e encaminhou a menina para exames médicos que confirmaram o estupro de vulnerável. A adolescente apresentava escoriações e com dificuldade conseguiu contar a sua versão. A garota confirmou o abuso e a atitude da mãe foi essencial para que o estuprador acabasse na cadeia.

Após o final da ocorrência, o homem foi levado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) para, posteriormente, ser recambiado à cadeia pública de Barra Bonita, onde permanecem os presos que cometem crimes sexuais. Em caso de condenação, o criminoso pode pegar pena que varia de oito a 15 anos de prisão em regime fechado.


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.