Lucas Dias
17/01/2019
Garça 

Férias: hoje tem programação no Centro Cultural de Jafa

Hoje, dia 17 de janeiro, dando prosseguimento a programação de férias da Biblioteca Municipal de Garça serão realizadas duas oficinas no Centro Cultural de Jafa.

Hoje, dia 17 de janeiro, dando prosseguimento a programação de férias da Biblioteca Municipal de Garça serão realizadas duas oficinas no Centro Cultural de Jafa. As inscrições podem serão feitas pelo telefone 3406-4227 ou no próprio Centro Cultural. A programação está prevista para ser realizada hoje e nos dias 22 e 24 de janeiro.

Hoje, às 14 horas, tem contação de histórias com o Grupo Pirlimpimpim. As vagas são ilimitadas e não há restrição de idade. Às 14h30 acontece a oficina de confecção de Marionete (Raposa) com Fagner Sitta. São oferecidas 10 vagas para crianças com idades entre seis e 12 anos.

São carrinhos feitos com materiais recicláveis e que podem ser encontrados em casa, como palitos de sorvete, canudinhos e tampinhas de garrafa... E, ao final da oficina, cada participante leva o brinquedo que confeccionou para casa.


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.