Lucas Dias
23/01/2019
Garça 

Decreto aumenta classes na EMEIEF Profª Samira El Adasss e na EMEIF Manoel Joaquim Fernandes


Foi publicado ontem, 22, no Diário Oficial do Município o decreto 8.810/2019 do prefeito João Carlos dos Santos (DEM) que altera o decreto 8.796, de 13 de dezembro do ano passado. Com a alteração o prefeito criou duas novas classes de Ensino Fundamental (1º ano ao 5º ano), jornada de 32 horas semanais, num total de 99 (noventa e nove).


Foi publicado ontem, 22, no Diário Oficial do Município o decreto 8.810/2019 do prefeito João Carlos dos Santos (DEM) que altera o decreto 8.796, de 13 de dezembro do ano passado. Com a alteração o prefeito criou duas novas classes de Ensino Fundamental (1º ano ao 5º ano), jornada de 32 horas semanais, num total de 99 (noventa e nove). Foi criada uma classe na EMEIEF Profª Samira El Adasss, período da manhã, passado de oito para nove classes. A outra classe foi criada na EMEIF Manoel Joaquim Fernandes, período da tarde, passando de seis para sete classes.  

Assim, segundo o artigo 4.º ficam criadas as classes de Ensino Fundamental (1º ano ao 5º ano), jornada de 32 horas semanais, num total de 99, assim distribuídas:


II . EMEIEF PROFª SAMIRA EL ADASSS

a) 09 classes no período da manhã

b) 05 classes no período da tarde


III. EMEIF MANOEL JOAQUIM FERNANDES

a) 06 classes no período da manhã

b) 07 classes no período da tarde.

 


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.