Lucas Dias
14/01/2019
Região 

Bombeiros encontram corpo de sobrinho do prefeito de Marília

No último sábado, 12, o Corpo de Bombeiros, em Marília, encontrou o corpo de um jovem, de 21 anos, no Parque das Azaleias, na zona Sul de Marília.

No último sábado, 12, o Corpo de Bombeiros, em Marília, encontrou o corpo de um jovem, de 21 anos, no Parque das Azaleias, na zona Sul de Marília. Segundo a corporação o corpo estava em um barranco, mas ainda não se sabe a causa da morte. Ainda segundo os bombeiros, a vítima foi identificada como Neto Alonso e estava desaparecido desde terça-feira (8). O jovem é sobrinho do prefeito de Marília, Daniel Alonso.

O corpo está em um local de difícil acesso e a chuva atrapalhou o trabalho dos bombeiros, que até o começo da tarde de domingo (13) ainda trabalhavam para retirar o corpo do local.

A polícia e perícia foram acionadas e vão investigar o caso. (Foto divulgação Corpo de Bombeiros)


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.