Lucas Dias
14/01/2019
Garça ACIG 

Acig sorteou moto zero quilômetro no último sábado: Sandra Leão Roldão foi a feliz vencedora

No último sábado, dia 12 de janeiro, encerrando a Campanha de Natal “Juntos Somos Mais”, a Associação Comercial e Industrial de Garça (ACIG) sorteou, às 10 horas, uma moto zero quilômetro.

No último sábado, dia 12 de janeiro, encerrando a Campanha de Natal “Juntos Somos Mais”, a Associação Comercial e Industrial de Garça (ACIG) sorteou, às 10 horas, uma moto zero quilômetro. A ganhadora da moto foi a garcense Sandra Leão Roldão que realizou suas compras na Dyonísio Joias e Relógios.

Várias pessoas prestigiaram o evento, que culminou com um passeio pelas ruas da cidade.

Vale lembrar que a Campanha de Natal “Juntos Somos Mais” realizou vários sorteios ao longo da campanha. Foram brindes e vales-compras oferecidos pelos próprios associados que, junto com a direção a Acig, ofereceram aos consumidores de Garça e região, a oportunidade de ganharem vários prêmios como foi o caso de Sandra Leão Roldão.

Segundo o presidente da Acig, João Galhardo, o objetivo dos associados e da própria associação foi incentivar as compras no comércio local durante todo o ano de 2018, que contou ainda com campanhas no Dia das Mães, do Dia dos Namorados, Dia dos Pais e Dia das Crianças.
“No final do ano houve, como todos já sabem, uma maior união dos lojistas para que fizéssemos diferente e pudéssemos oferecer o melhor para o consumidor que acreditasse no nosso comércio. Foi uma forma de conquistar, mas também foi uma maneira de agradecer e de apostar”, disse o presidente.

Para o gerente Fábio Dias, mais uma vez ficou a alegria de ver no rosto de um consumidor que acredita no comércio da cidade, que investe na cidade, a satisfação de sair premiado.

“Durante toda a campanha tivemos bons momentos, desde o primeiro sorteio. Foram vários brindes e vales compras e todos saíram satisfeitos e isso nos gratifica. Mas ganhar uma moto zero quilometro, há de convir que é impossível não ficar feliz. Sandra Leão ficou feliz, o Beto Dyonísio também, já que o bilhete premiado veio da sua loja, e nós ficamos felizes com o sucesso da campanha”, falou Dias.

O gerente disse ainda que a Associação já está programando a promoção de 2019.


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.