Lucas Dias
14/12/2018
Garça 

Público marcou presença na noite de quarta, dia 12, no "Natal Espetacular"

Foi mais uma grande noite no local onde antigamente era a rodoviária de Garça.


Nesta quarta-feira, 12, o garcense novamente compareceu no espaço da antiga rodoviária e a apresentação da Orquestra de Violeiros da EMCA encantou o público. Outro fator que fez a diferença foi a promoção do hambúrguer do Eugênio.

Segundo divulgado pela assessoria, o “Natal Espetacular” caiu no gosto dos garcenses que a cada noite, prestigiam o local.

Tudo, relata a assessoria, foi preparado com muito carinho pelo Fundo Social de Solidariedade. No local o público pode apreciar o Bazar do Fundo Social, Casa do Papai Noel, Feira de Artesanato e a Praça de Alimentação. Os espaços ficaram lotados indo ao encontro dos objetivos da Administração que é oferecer bons momentos a todos.

"Quero agradecer a presença e carinho de todos. Quem prestigiou o nosso bazar, aos pais e mães que trouxeram as crianças para verem o nosso Papai Noel, aqueles que vieram saborear o delicioso hambúrguer do Eugênio e também conferir as novidades da nossa feira de artesanato. O nosso maior presente é ver a alegria no rosto de cada pessoa que vem prestigiar o Natal Espetacular", falou a primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Cláudia Furlaneto dos Santos.

O Natal Espetacular estará funcionando de segunda a sexta, a partir das 20 horas, com a presença do Papai Noel e apresentações dos artistas garcenses e de integrantes da EMCA - Escola Municipal de Cultura Artística.


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.