Lucas Dias
17/12/2018
Garça 

Democracia, independência e conciliação foram os motivos para Parente lançar candidatura


Agradecendo os votos recebidos Reginaldo Parente, num discurso inflamado, falou sobre os três motivos que fizeram com que lançasse sua candidatura

Passado a votação, é vida que segue, e mesmo derrotado Reginaldo Parente (PTB) ocupou a tribuna. Primeiro para agradecer e depois para explicou os motivos que levaram-no a lançar sua candidatura.

“Primeiramente eu quero agradecer os seis votos que me foram confiados, me faz sentir grande, me faz sentir honrado, me faz acreditar naquilo que me levou a colocar o meu nome para trabalhar em prol da comunidade garcense. Agradeço a vocês que acreditaram na minha pessoa, no meu caráter. Agradeço também a minha esposa que tem caminhado comigo e tem visto as minhas lutas. Gostaria de falar sobre as razões da minha candidatura”, disse ele.

O primeiro motivo apontado pelo edil é a democracia. Segundo ele, todo o pleito tem que ter disputa e esta tem que ser com veracidade, com lisura e com integridade.

“Por isso eu lancei o meu nome. O segundo motivo é a independência desta Casa. Entendo que o Poder Legislativo tem que ter independência, tem que ser isento, tem que ter imparcialidade. O Poder Legislativo tem que buscar o interesse público da municipalidade. Ainda que com diferenças e opiniões contrários devemos buscar o interesse da nossa municipalidade”, disse ele.

Frisando entender que como presidente da Casa, há a responsabilidade de buscar a conciliação, buscando agregar e não dividir, Parente citou ser este o terceiro motivo que o levou a tentar a presidência da Casa de Leis garcense.

“Queria cumprimentar a mesa vencedora e desejar-lhes que façam uma legislatura muito próspera e que conquistem em prol de Garça. Cumpram com galhardia a outorga de poder concedida pela municipalidade garcense”, disse ele.

Ao presidente eleito Parente orientou que o mesmo caminhe com a Bíblia em uma mão e com a Constituição Federal em outra.

“Com a Bíblia para que você tenha o temor de Deus e a sabedoria dos autos, para que você possa decidir de acordo com a vontade de Deus. E com a Constituição em sua mão esquerda para que você seja isento, imparcial. Para que você preze os princípios constitucionais que regem os poderes do Estado Federativo de nossa nação. A independência e a harmonia entre os poderes, buscando sempre o melhor para nossa cidade. Acima de tudo a independência que é um fator necessário”, finalizou Reginaldo Parente.


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.