Lucas Dias
19/11/2018
Garça ACIG 

Empreendedorismo e política, numa campanha marcada pelos 3S, levou a conquista de mais de 207 mil votos

Eleito, em sua primeira candidatura, com 207.118 votos, Poit falou um pouco de sua trajetória e da importância que o empreendedorismo fez em sua vida. Segundo ele, a pessoa que quer ser protagonista, que quer fazer acontecer, tem que ser empreendedora.

 

Eleito, em sua primeira candidatura, com 207.118 votos, Poit falou um pouco de sua trajetória e da importância que o empreendedorismo fez em sua vida. Segundo ele, a pessoa que quer ser protagonista, que quer fazer acontecer, tem que ser empreendedora.

Foi o que mudou a vida de seu pai e o fez tornar-se deputado federal. Foi o que fez descendente de imigrantes se tornarem proprietários de uma das maiores empresas de energia em território brasileiro.

Um empreendedorismo que ele traz para a Política.

“A Política precisa de mais propósitos, de pessoas que estão lá para deixar um legado. Eu fui abençoado e tenho que devolver um pouco do muito que recebi. A Política é a forma que dá mais escala para que eu faça essa devolução. Tem muita gente boa na Política, mas o Brasil está desacreditado pelo atual contexto”, falou ele.

Foi no partido Novo que Poit disse ter visto uma bandeira na qual pode fazer a diferença.

“A arte do diálogo de quem pensa diferente é muito importante. O equilíbrio vai ajudar a resolver problemas como miséria, que não tem partido”, comentou ele, descrevendo o que foi sua campanha e como chegou aos mais de 200 mil votos, para surpresa de muitos.

Tudo, frisou o deputado eleito, foi construído passo a passo, por quase 200 cidades que visitou (inclusive Garça). A internet foi decisiva em todo o processo que contou com empreendedorismo, gestão pública e gestão social.

“Horário político é gratuito para o político e não para o cidadão. A Política tem que aproximar o cidadão de quem está no poder. Nessa campanha o que funcionou muito foi a campanha dos três S: Sola da Sapato, Saliva e Suor. Tivemos a votação do povo pela renovação e o Novo surpreendeu. Tivemos uma estratégia de campanha e as mídias sociais foram fundamentais. Eu acordava pensando positivo, pois não se conhece pessimista com sucesso”, disse ele, relatando um pouco de suas estratégias.

Depois de eleito, indo na contramão do que fazem, Poit retornou em todas as cidade (ainda está em processo de retorno) para agradecer os votos recebidos e reforçar as propostas antes apresentadas.


 


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.