Lucas Dias
21/11/2018
Garça 

Adote um idoso: cartório realiza campanha em prol do Lar dos Velhos em Garça


Com a chegada do fim do ano, é hora de começar a preparar um Natal especial para os idosos que são atendidos por diversas entidades no Estado.

Com a chegada do fim do ano, é hora de começar a preparar um Natal especial para os idosos que são atendidos por diversas entidades no Estado. Por este motivo, a Associação dos Notários e Registradores do Estado de São Paulo (ANOREG/SP) realiza neste ano a terceira edição da Campanha de Natal ‘Adote um Idoso’ e convida os cartórios paulistas para participarem de mais essa ação especial. Em Garça o cartório está participando e as arrecadações serão destinadas ao Lar dos Velhos Frederico Ozanan.

Os colaboradores podem deixar as doações no próprio cartório, conforme cartaz anexado.

Nada de brinquedos, embora eles, em algum momento, façam sentido, mas a hora é de doação de roupas, fraldas geriátricas, materiais de higiene, presentes em geral, livros, mantimentos e/ou materiais para asilos ou casas de repouso.

A Anoreg/SP aconselha que o recolhimento dos itens seja realizado entre os dias 20 de outubro e 15 de dezembro e que a entrega seja feita entre os dias 10 e 20 de dezembro.

A campanha “Adote um idoso” é um canal direto de solidariedade dos cartórios paulistas para aqueles que já contribuíram com o desenvolvimento do País.


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.