Lucas Dias
08/11/2018
Garça 

3º Encontro dos Eternos Atiradores acontece amanhã

Acontece amanhã, dia 9 de novembro, o 3.º Encontro dos Eternos Atiradores. Mais uma vez o evento será realizado na churrascaria do Garça Tênis Clube, a partir das 19h30, e contará com muitas atrações.

Acontece amanhã, dia 9 de novembro, o 3.º Encontro dos Eternos Atiradores. Mais uma vez o evento será realizado na churrascaria do Garça Tênis Clube, a partir das 19h30, e contará com muitas atrações.
Conforme colocaram o Chefe da Instrução, do TG 02-014, sargento Robert Trovão e Enéas de Carvalho Filho, durante o encontro devem ser discutidos com os presentes, a formação da associação que pretendem formar.
No encontro de amanhã, cujo objetivo é unir os atiradores e montar a diretoria da associação

Na noite de 16 de outubro, aconteceu na sede do Tiro de Guerra 02-014, uma primeira reunião no sentido de discutir e analisar a criação de uma Associação de Eternos Atiradores do TG de Garça. O evento contou com a presença de alguns dos ex atiradores que se mostraram interessados no assunto.

Naquele momento, segundo o sargento Robert Trovão, foi feita a apresentação de documentação para formação da associação.

No encontro de amanhã, a novidade fica por conta da permissão para que os familiares participem da confraternização. Está programado show com Irmãos Lacerda e Banda, churrasco preparado no capricho pelo mestre Chicão, tendo como acompanhamento arroz temperado, vinagrete e pão, telão com a apresentação do TG no desfile e muitas outras atrações.

“Você que já foi atirador do Tiro de Guerra 02-014, terá uma nova oportunidade de rever os amigos numa grande confraternização, inclusive com a oportunidade de levar os familiares. Reserve já o seu convite”, convida o Enéas.

Os convites ao preço de R$25,00, estão à disposição na Enéas Esportes, na Carlos Ferrari 219 e também na sede do Tiro de Guerra.


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.