Lucas Dias
11/10/2018
Garça 

PontosMis: hoje tem mais uma sessão de cinema na Biblioteca Municipal


Hoje, dia 11 de outubro, às 19 horas, acontece mais uma sessão de cinema do PontosMIS na Biblioteca Municipal.


Hoje, dia 11 de outubro, às 19 horas, acontece mais uma sessão de cinema do PontosMIS na Biblioteca Municipal. Como sempre, é só preparar a pipoca para assistir para conhecer um pouco mais da história de Pepe, um garoto malcriado e preguiçoso de onze anos, que mora com sua avó, uma velha bruxa e trabalha como entregador para ela, cujo trabalho é vender artefatos e poções mágicas pela internet. Os produtos criados por ela levam Pepe, seu cão Ramirez, e seus amigos Marilu, Roberto, Guto e Gastón (gêmeos siameses) a enfrentarem monstros, espíritos e toda espécie de criatura sobrenatural.
Pepe é travesso e preguiçoso, porém amigável e ágil, de cabelos vermelhos e espetados, que está sempre armando confusões ou causando problemas. Pepe trabalha como entregador na empresa de poções de sua avó adotiva, apesar de constantemente usar os outros para fazer seu trabalho por ele. Esse trabalho geralmente o põe em contato direto com todos os monstros e seres místicos que aparecem na cidade.
Pepe descobre que um garoto mímico lhe persegue há anos, imitando todos seus movimentos e ações. Incomodado, ele planeja com seus amigos uma forma de se livrar do seu "Inimímico"
Pontos MIS” é um programa de circulação e difusão audiovisual, que visa promover a formação de público e a circulação de obras do cinema. Estabelecendo parcerias para criar pontos de difusão audiovisual espalhados pelo Estado. O programa é uma parceria entre o Museu da Imagem e do Som (MIS) e as cidades do Estado.

Informações são obtidas pelos telefones (14) 3471-1616 e 3471- 4095

 


Continua programação para Semana das Crianças


Termina hoje, 11 de outubro, a programação especial feita pela Biblioteca Municipal de Garça para celebrar o Dia das Crianças, comemorado nesta sexta-feira. As ações contam com Brinquedoteca, Exposições Temáticas, Exibição de Animações. A Biblioteca Municipal de Garça quer, também, incentivar a leitura entre os pequenos e, por isso montou a exposição “Ser criança é bom demais”.

A exposição conta com seleção dos livros mais encantados. É só escolher um livro e levar pra casa ou ainda sentar confortavelmente e desfrutar do mágico espaço que a biblioteca infantil oferece.


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.