Lucas Dias
11/10/2018
Garça ACIG 

Festa das Crianças acontece hoje à noite na Rua Carlos Ferrari

Depois de muitas expectativas, trabalho e visitas às escolas na cidade, chegou o dia, ou a noite.

Anúncio

Depois de muitas expectativas, trabalho e visitas às escolas na cidade, chegou o dia, ou a noite. Hoje, dia 11 de outubro a Associação Comercial e Industrial de Garça (ACIG) realiza a Festa das Crianças, cujo dia será comemorado amanhã. A expectativa é que as famílias garcenses se dirijam para o centro comercial e aproveitem, além dos brinquedos voltados para os pequeninos, a abertura do comércio que vem com promoções, novidades e facilidades. Tudo para conquistar “do menor ao maior”.

Tobogã Inflável. Cama Elástica. Piscina de bolinhas. Castelinho inflável. Algodão doce. Pipoca. Tudo isso grátis e saboreado ao lado de Branca de Neve, Batmam, Homem Aranha, Batgirl e Bela. A quadra 2 da Rua Carlos Ferrari se transformará num mundo encantado, onde as crianças devem apenas se divertir.

O evento, marcado para o início da noite, a partir das 18 horas, acontece numa parceria com a Cooperativa de Crédito Sicoob Paulista e promete um momento de magia para as crianças de Garça e região.

O comércio de Garça já está com tudo preparado para alavancar as vendas e oferecer boas oportunidades de compras ao consumidor de toda a região.

Conforme lembrou o gerente da ACIG, Fábio Dias, o Dia das Crianças, a data é muito importante para o comércio, mesmo não tendo a força de datas como Natal, Dia das Mães e Dia dos Pais.

“A expectativa é muito grande. Nessa semana visitamos várias escolas na cidade, juntamente com o Homem Aranha e tivemos uma receptividade muito positiva. Diretores, professores e as crianças nos recepcionaram com alegria. Foram momentos gratificantes nos quais colocamos para todos o evento de hoje à noite e os convidamos a participar”, disse Dias.

O gerente salientou que a Acig, durante suas visitas, levou o lúdico para as crianças e mostrou que a magia ainda existe, na era da tecnologia.

Dias se desculpa com professores e diretores por, não ter conseguido, em razão de tempo, visitar todas as instituições e voltar em horários diferenciados.

“Infelizmente não conseguimos, por falta de tempo mesmo, visitar todas as escolas da cidade. Também não conseguimos atender o convite de professores e diretores que nos pediram para voltar em outros horários. Pedimos desculpas para todos, mas não conseguimos. Independente disso fica o convite para que todos se dirijam hoje à noite par a Rua Carlos Ferrari. Os brinquedos são gratuitos e acreditamos que vamos superar o sucesso conquistado no ano passado”, falou ele.

 

 

Fotos do Evento


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.