Lucas Dias
14/09/2018
Garça 

Caravana TV Digital estará em Garça dia 18 de setembro

A Caravana TV Digital está chegando em Garça. O objetivo é preparar a comunidade para a mudança do sinal de TV analógico para o digital.

A Caravana TV Digital está chegando em Garça. O objetivo é preparar a comunidade para a mudança do sinal de TV analógico para o digital.

E teremos um grande evento de mobilização social com uma programação variada. E com opções para toda a família.

O evento será no dia 18 de setembro, das 10 às 18 horas em frente ao Paço Municipal. A entrada é franca.


Confira a programação:

- Tenda TV Digital: espaço que contará com profissionais que auxiliarão a população com o cadastro e agendamento para a retirada do kit conversor, além de orientá-la sobre questões técnicas relacionadas à instalação do kit e a mudança do sinal. Horário: das 10 às 18 horas.

- Tenda Socioambiental: espaço que contará com profissionais especializados em questões relacionadas ao meio ambiente. Esta tenda oferecerá oficinas e bate-papos para adultos e crianças sobre recicláveis, permacultura e outras técnicas de cuidado com a natureza. Horário: das 10 às 17horas.

- Tenda Arte-Educação: espaço coordenado por educadores que oferecerão uma grande variedade de jogos e atividades recreativas e pedagógicas para crianças e adolescentes. Esta tenda também oferecerá apresentações artísticas tais como show de palhaços e de mágica para toda a família.  Horário: durante todo o dia, entre 10 e 17horas.

- Teremos um grande SHOW de música com a famosa banda Cris Bosch, apresentando o melhor da música popular brasileira.


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.