Lucas Dias
14/09/2018
Garça 

Amanhã, na Praça Pedro de Toledo, tem “Viola na Praça” em Garça

Amanhã, dia 15 de setembro, a partir das 9 horas, acontece em Garça mais uma edição do Projeto Viola na Praça.

Amanhã, dia 15 de setembro, a partir das 9 horas, acontece em Garça mais uma edição do Projeto Viola na Praça. O evento será realizado na Praça Pedro de Toledo, mais conhecida como a “praça do cinema”. O projeto é realizado pela Secretaria de Cultura de Garça, e permite que os artistas da viola se apresentem, sempre trazendo a boa música para apreciação dos garcenses e visitantes.

Como já divulgado, o projeto tem a missão de promover a música raiz e divulgar o trabalho de diversos artistas locais que veem no projeto a chance de se projetar no cenário artístico.

Violeiros, cantores, músicos de Garça e de cidades da região apresentam-se ao público destacando a música raiz. O projeto já é uma tradição e atrai um público cativo, que aprecia a boa música regional.

A apresentação do “Viola na Praça” será neste sábado, dia 15 de setembro, e começa às 9 horas na Praça Pedro de Toledo. Toda a comunidade está convidada.


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.