Lucas Dias
09/08/2018
Garça 

Olimpíada Escolar acontecerá de 22 a 26 de outubro em Garça

Na última sexta feira, nas dependências da Secretaria Municipal de Educação, aconteceu reunião visando a Olimpíada Escolar de Garça.

Na última sexta feira, nas dependências da Secretaria Municipal de Educação, aconteceu reunião visando a Olimpíada Escolar de Garça.

Coordenando o evento esteve o professor Paulo Roberto Sakatauskas, que explicou o regulamento da competição e tirou dúvidas dos representantes das 8 unidades de ensino que participaram da reunião:  Alcyr da Rosa Lima, CSA, Escola Agrícola, Monsenhor Antônio Magliano, Hatsue Toyota, Hilmar Machado de Oliveira, Colégio Lumen e Nely Carbonieri de Andrade.

A competição entre escolas estaduais e particulares acontecerá de 22 a 26 de outubro, com organização da SEJEL - Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer -, e com apoio da Secretaria Municipal da Educação e Prefeitura Municipal.

Segundo o divulgado, as modalidades que estarão em disputa são basquetebol, damas, futebol, futsal, handebol, lance livre, tênis de mesa, voleibol e xadrez.

A abertura oficial será no dia 19 de outubro, às 19 horas, no ginásio João Gonzáles, com desfile das delegações e dois jogos previstos pela tabela.

O prazo para confirmação de participação das escolas será até o dia 31 de agosto. 

Posteriormente será divulgado o prazo para a inscrição em cada modalidade.


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.