Lucas Dias
27/08/2018
Garça 

Morador de vila Araceli morre após ser esfaqueado

Na madrugada deste domingo (26), policiais militares foram acionados no bairro Labienópolis, Rua São João, para atendimento de uma vítima que foi esfaqueada.

Na madrugada deste domingo (26), policiais militares foram acionados no bairro Labienópolis, Rua São João, para atendimento de uma vítima que foi esfaqueada.

Num primeiro momento a Polícia Militar registrou o Boletim de Ocorrência como lesão corporal. Posteriormente, por volta das 4 horas, chegou a informação que a vítima, Dione de Souza de Andrea, 23 anos, residente na Rua Anita Costa, havia falecido em decorrência do ferimento a faca.


As políticas Civil e Militar foram averiguar o crime e, segundo apurado, a vítima estaria alterada e tentando invadir residências na Rua São João, pulando em vários telhados, momento em que despencou de um telhado, caindo dentro da casa do autor do crime.

O dono da casa ao ver a vítima dentro de sua residência, totalmente alterada, para proteger seus filhos e esposa, acabou desferindo um golpe de faca do lado esquerdo do tórax da vítima, logo abaixo do braço. A vítima ainda apresentava escoriações pelo corpo devido ter caído do telhado.

Policiais se deslocaram para a casa do autor do homicídio que relatou os fatos, afirmando ter agido em legítima defesa.

Segundo informado, outra pessoa que estava na casa teria escondido a faca e peças de roupas de cama que estavam sujas de sangue.

O autor foi conduzido ao plantão policial sendo ouvido e liberado, já que teria agido em legítima defesa. Posteriormente a faca e as peças de roupas de cama, sujas de sangue, foram encontradas e apreendidas.


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.