Lucas Dias
17/07/2018
Garça 

SAAE realiza pintura externa de reservatório próximo da Incubadora de Empresas

O Serviço Autônomo de Águas e Esgoto (SAAE) está terminando a pintura externa do novo reservatório nas imediações da Incubadora de Empresas, com capacidade para um milhão de litros de água.

O Serviço Autônomo de Águas e Esgoto (SAAE) está terminando a pintura externa do novo reservatório nas imediações da Incubadora de Empresas, com capacidade para um milhão de litros de água. Esta é mais uma etapa das obras de melhorias operacionais e setorização do sistema de abastecimento de água do município de Garça.

O trabalho é feito a partir de um convênio com a Fundação Nacional de Saúde (Funasa), que busca combater as perdas, garantindo a disponibilidade e qualidade da água oferecida aos cidadãos. O novo reservatório terá como objetivo atender a demanda da população daquela região.

Após o término da pintura externa, o próximo passo será a instalação dos tubos e válvulas. O reservatório localizado ao lado da Incubadora de Empresas contará com moderno processo de telemetria, com todo o volume e vazões de entrada e saída sendo acompanhados por um computador existente na Estação de Tratamento de Água, sendo possível realizar qualquer análise em tempo real.

Além dele, será construído um quarto reservatório, com capacidade para 100 mil litros de água, será erguido no Distrito de Jafa, na Estação de Tratamento de Água.


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.