Lucas Dias
17/07/2018
Garça 

Nova quadra será inaugurada com “Copa Jaime de Matos” de Futebol Society

Na última quinta-feira, 12, o vice-prefeito de Garça, Cassiano Pelegrini, esteve reunido, com o secretário municipal de Juventude, Esportes e Lazer, Cássio Luiz Zancopé, definindo a realização da "Copa Jaime de Matos" de Futebol Society, nos dias 28 e 29 de julho.

Na última quinta-feira, 12, o vice-prefeito de Garça, Cassiano Pelegrini, esteve reunido, com o secretário municipal de Juventude, Esportes e Lazer, Cássio Luiz Zancopé, definindo a realização da "Copa Jaime de Matos" de Futebol Society, nos dias 28 e 29 de julho. A competição marcará a inauguração da quadra de gramado sintético instalada atrás do ginásio anexo ao João Gonzáles.

De acordo com Pelegrini, a competição terá cunho social, uma vez que cada equipe deverá doar um fardo de caixinhas de leite, que serão entregues para o Lar dos Idosos “Frederico Ozanan”, localizado na mesma região da quadra de Futebol Society. O espaço esportivo receberá o nome “Jaime de Matos”, que prestou relevantes trabalhos ao esporte profissional e amador de Garça.

“É uma justa homenagem ao pai do conhecido ‘Neno Cabeça’, que teve uma importância muito grande para o esporte em nossa cidade. A nossa nova praça esportiva terá o nome ‘Jaime de Matos’, bem como a competição que marcará sua inauguração oficial. Foi um grande investimento em uma área que carece de nossa atenção aqui em Garça”, destacou Cassiano Pelegrini em matéria divulgada pela assessoria.

A competição que dará o pontapé inicial nas atividades da nova quadra de Futebol Society será realizada nos dias 28 e 29 de julho. No dia 28, o evento terá início às 8h30, com a inauguração oficial e divulgação da tabela dos jogos. O campeonato será jogado na modalidade mata-mata, ou seja, quem perder está fora e quem vencer continua na competição. Serão apenas 16 equipes e as inscrições podem ser feitas na Sejel.


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.