Lucas Dias
11/07/2018
ACIG 

Jantar do Empresariado Garcense: começa contagem regressiva

Na próxima semana, depois de muita expectativa, acontece a 9ª edição do Jantar do Empresariado Garcense ou ‘Jantar da Acig’, que será realizado no próximo dia 21 de julho.

Anúncio

Na próxima semana, depois de muita expectativa, acontece a 9ª edição do Jantar do Empresariado Garcense ou ‘Jantar da Acig’, que será realizado no próximo dia 21 de julho. As vendas de convites entraram na reta final.

Conforme colocou o gerente da Associação Comercial e Industrial de Garça (ACIG), a preocupação agora fica por conta daqueles que querem participar do evento e não reservaram os lugares.

“Foram colocados à venda cerca de 500 convites, e eu diria que 90% já foi comercializado. Não queremos superlotar o local, pois a intenção é de que haja espaço para as pessoas se movimentarem, dançarem, circularem a vontade. Por isso o limite de convites”, falou Dias.

O gerente explicou que os convites estão sendo comercializados a 120 reais por pessoa, enquanto os associados pagam 90 reais.

“A associação está arcando com o restante dos custos, para dar a oportunidade de que todos os nossos associados participem do evento que reúne empresários do setor comercial para uma confraternização. É um jantar festivo, no qual os amigos e familiares se encontram, se divertem, riem e até, de uma forma leve, falam de negócios”, disse o gerente.

Para o presidente da Associação, João Francisco Galhardo, o evento é uma homenagem à classe empresarial que movimenta o comércio de Garça.

“Nós estamos organizando uma festa grandiosa e bonita, para aproximadamente 500 pessoas. O Jantar do Empresário já é considerado tradição no meio empresarial de nossa cidade. Por isso, a ACIG conta com a presença de todos os associados para esta grande celebração. “É um momento em que todos estão com seus familiares e que podem desfrutar de boa comida, boa música, pondo os assuntos em dia e, simplesmente, se divertindo”, falou Galhardo.

Conforme colocou o gerente, o evento conta com tudo o que há de melhor para oferecer ao empresariado.

“Colocamos um mesa de frios que fica durante todo o evento à disposição dos presentes e, para aqueles que têm que levar seus filhos um atendimento para as crianças, com monitores devidamente capacitados para ficar com os pequeninos, permitindo assim que os pais se divirtam e os filhos também”, falou o gerente.

Local, buffet, cardápio, acompanhamento musical, tudo já está definido. A animação ficará por conta da Banda Pecado Capital.

O jantar comemorativo do Dia do Comerciante ocorrerá no sábado, 21 de julho, a partir das 20 horas, no Grêmio Teatral “Leopoldo Fróes”. O evento já faz parte do calendário oficial dos empresários da cidade. As reservas de mesas podem ser efetuadas diretamente na sede da Acig, à Avenida Dr. Rafael Paes de Barros, 347, Vila Willians ou pelo telefone 3471 0480.

Vale lembrar que o Jantar do Empresariado de Garça conta com a parceria do Sicoob Paulista.


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.