Lucas Dias
17/07/2018
ACIG 

Jantar da Acig: faltam 4 dias para o evento

Quem comprou seu convite, já está contando os dias para que sábado, dia 21 de julho, chegue.

Quem comprou seu convite, já está contando os dias para que sábado, dia 21 de julho, chegue. Quem não comprou, infelizmente, terá que deixar para o próximo ano. Faltam 4 dias para mais uma edição do Jantar do Empresariado Garcense, ou Jantar da Acig, como o evento ficou conhecido.  Realizado pela Associação Comercial e Industrial de Garça – ACIG –, o jantar acontece no espaço do Grêmio Teatral Leopoldo Fróes e, se constituiu numa referência para o encontro de empresários e seus familiares e amigos. Para aqueles que gostam de boa música e muita diversão, com um cardápio maravilhoso, ao lado de amigos, o jantar torna o contexto propício para o encontro, que já se tornou uma tradição na cidade.

Muitos aguardam a 9ª edição do evento que conta com a parceria do Sicoob Paulista.

“O evento já se tornou uma tradição e nos traz a responsabilidade de a cada ano fazer melhor. É o que esperam aqueles que vão para o evento e é o que nós, enquanto organizadores, esperamos”, falou o gerente da Acig, Fábio Dias.

Com o intuito de atender de forma satisfatória, sem atropelos, desde março foi aberto o período de reservas.

A animação deste ano ficará por conta da Banda Pecado Capital e, além da mesa farta, haverá muitas surpresas, como disse Fábio Dias.

“Ficamos com a responsabilidade de a cada ano fazer melhor. Estamos preparando umas novidades no bar, teremos a Banda Pecado Capital, teremos o espaço para as crianças que terão monitores. A mesa é sempre sinônimo de fartura e a alegria fica por conta dos presentes”, disse o gerente.

Como frisou o presidente João Francisco Galhardo, o jantar é um momento de confraternização, regado a boa comida, e boa música.

“É um momento em que todos estão com seus familiares e amigos, pondo os assuntos em dia e, simplesmente, se divertindo”, falou Galhardo.

Conforme lembrou Galhardo, o jantar já ultrapassou as barreiras da Sentinela do Planalto e é apreciado por empresários que vem de Marília, Tupã, Pompeia, Bauru entre outras cidades.

“É realmente um momento de comemoração e confraternização. Temos representantes do Ciesp, Fiesp, Sebrae e de outras associações que vieram uma vez e agora não perdem uma realização. Todos falam muito bem desse momento que a Acig consegue proporcionar. São empresários, líderes políticos, mas também temos os familiares e os amigos. No final, entre conversas amenas e até troca de experiências profissionais, todos se divertem”, falou o presidente.

Mais informações podem ser feitas na Associação Comercial e Industrial de Garça, localizada à Av. Dr. Rafael Paes de Barros 347. Telefone 3471-0480.

 


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.