Lucas Dias
17/07/2018
ACIG 

ACIG participa da FIPAN: maior evento de negócios focado no setor da Indústria de Panificação e Confeitaria na América Latina

No próximo dia 26 de julho a Associação Comercial e Industrial de Garça (ACIG) participará da FIPAN, o maior evento de negócios focado no setor da Indústria da Panificação e Confeitaria da América Latina.

No próximo dia 26 de julho a Associação Comercial e Industrial de Garça (ACIG) participará da FIPAN, o maior evento de negócios focado no setor da Indústria da Panificação e Confeitaria da América Latina.

Segundo o gerente da associação, Fábio Dias, é mais uma missão empresarial com destino à Fipan, e com o objetivo de oferecer ao empresário garcense tudo o que há de novo no mercado.

“Na Fipan o empresário, o participante, encontra todas as soluções necessárias para atualizar e melhorar o seu negócio. Lá ele vai conhecer as novidades e tendências do mercado, criar relacionamentos e parcerias com fornecedores e participar de cursos e workshops”, disse Dias.

Promovida há mais de 20 anos a FIPAN é a principal feira de negócios da indústria de panificação, confeitaria e de estabelecimentos que atuam no Food Service de modo geral, tais como restaurantes, pizzarias, bufês e rotisseries, entre outros.

“A FIPAN é uma feira destinada a promover negócios para todos os setores do Food Service, servindo de ponte entre a indústria e os segmentos transformadores. O evento tem como base a inovação, tecnologia, atualização empresarial e modernidade nos modelos de gestão”, disse o presidente da Acig, João Francisco Galhardo.

Segundo ele, o evento conta com forte visitação internacional e representantes bilaterais das maiores feiras de panificação do mundo.

Recebendo um Público formado por Profissionais e Gestores de Padarias, Restaurantes, Supermercados e outros estabelecimentos ligados ao dia a dia da Produção e Comercialização de Alimentos, a FIPAN tem como característica marcante a efetivação de negócios durante a sua realização.

A feira acontece no Expo Center Norte em São Paulo, de 24 a 27 de julho.

Conforme explicou Dias, ainda há vagas para aqueles que tiverem interesse. Os interessados devem pagar 50 reais.

“Diante dos benefícios, a participação na feira por 50 reais, é um pagamento mínimo. Além da FIPAN, acontecem outras feiras paralelas, abrindo um leque para aqueles que lá estiverem”, disse Dias.

O gerente informou ainda que no Anhembi também está acontecendo eventos e aqueles que para lá quiserem ir, podem ‘aproveitar’ a viagem.

“É mais uma missão empresarial que estaremos realizando, sempre visando o melhor para o nosso empresário. É conhecimento que ele vai adquirir e agregar valor em seus produtos. Além de conhecer as novas tendências, as novidades, o empresário também troca experiências, o que é muito importante”, frisou Galhardo.

Promovida pelo Sindicato e Associação dos Industriais de Panificação e Confeitaria de São Paulo (Sampapão) e pela Seven, a FIPAN é a maior feira do setor na América Latina e a quinta do mundo e traz sabor de inovação, empreendedorismo, conhecimento e oportunidades.

Mais informações e inscrições na Acig, Avenida Dr. Rafael Paes de Barros, 347 – Williams. Telefone (14) 3471-0480.

 

 


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.