Lucas Dias
22/05/2018
Garça 

Sábado acontece pre-lançamento do Cerejeiras Festival

No próximo sábado, dia 26, acontece a partir das 20 horas o pré-lançamento do Cerejeiras Festival 2018.

No próximo sábado, dia 26, acontece a partir das 20 horas o pré-lançamento do Cerejeiras Festival 2018. Segundo os organizados da festa, o evento, que neste ano comemora também os 110 anos da Imigração Japonesa, deve entrar para a história.

Os organizadores salientam o tradicional evento e realçam a importância da colônia japonesa em Garça e região e também serve de homenagem aos pioneiros nipônicos, além de celebrar e reverenciar a florada da cerejeira, árvore símbolo do Japão.

O lançamento da festa, que irá acontecer nos dias 28, 29, 30 de junho e 1 de julho, deverá contar com a presença de diretores e associados, além de autoridades, empresários, expositores e imprensa.

A data neste ano é quase idêntica à 2017 e aproveita o feriado do padroeiro São Pedro, dia 29.

Uma outra atitude necessária foi o contato com o Consebs Lago – conselho de segurança e turismo – para viabilizar a parceria que neste ano foi muito importante.

Numa reunião entre o prefeito João Carlos, o secretário de turismo, Fábio Bonassa, e o representante do Consebs Lago, subtenente Gilberto, ficou claro que uma nova parceria pode ser viabilizada: “Ficamos muito felizes em poder colaborar com o desenvolvimento de nossa cidade através da realização do Cerejeiras Festival. Se o poder público precisar, estaremos prontos para contribuir com a realização do evento no ano que vem”.

O prefeito João Carlos dos Santos se mostrou extremamente satisfeito com o trabalho realizado: “Só tenho a agradecer pelo empenho de todos os voluntários do Consebs. Além do trabalho impecável na organização do Cerejeiras Festival, os consebianos mostraram amor à cidade com a dedicação e o empenho para que tudo acontecesse da melhor maneira possível. Isto mostra uma parceria visando o bem comum entre o poder público e a sociedade organizada”, ressaltou o prefeito.


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.