Lucas Dias
23/05/2018
Garça 

Projeto de natação está com inscrições abertas em Garça

Teve início na última segunda-feira, dia 21 de maio, o projeto de natação da Secretaria Municipal de Juventude, Esportes e Lazer (Sejel), em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, na piscina aquecida do Centro Esportivo e Social, em Garça.

Teve início na última segunda-feira, dia 21 de maio, o projeto de natação da Secretaria Municipal de Juventude, Esportes e Lazer (Sejel), em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, na piscina aquecida do Centro Esportivo e Social, em Garça. Os interessados podem participar das atividades, sem nenhum custo, de segunda a quinta, no período da manhã.

De acordo com Cássio Luiz Zancopé, secretário responsável pela Sejel, o projeto é voltado para toda a população, com crianças a partir dos seis anos, sem limite máximo de idade. As aulas serão realizadas a partir das 7h30. Os interessados devem comparecer ao Centro Esportivo e Social, manifestando sua vontade de participar das atividades com o profissional responsável.

“Começamos já nesta segunda-feira. O professor Carlinhos está pegando os dados de todos os interessados. Este projeto é muito importante para o município, já que atende toda a população. Serve tanto para quem busca a participação em competições, como aqueles que querem apenas cair na piscina como uma forma de recreação”, destacou Zancopé.

A secretária municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Maria Lúcia Bertone Cardoso Maia, mais conhecida como “UA”, destacou a importância do projeto em parceria com a Sejel e outras atividades, não permitindo que crianças e adolescentes fiquem com o tempo ocioso.

“Visamos o crescimento das crianças e adolescentes. Eles são o nosso futuro. É muito importante manter eles em nossos projetos. Eles permanecem na escola em um período e no contraturno conosco, ficando longe das ruas”, destacou a secretária.


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.