Lucas Dias
22/05/2018
Garça ACIG 

Núcleo de Beleza da Acig realiza Ação Social no Patronato

No último domingo, como parte das comemorações ao Dia das Mães, o Núcleo de Beleza da Associação Comercial e Industrial de Garça (Acig) realizou uma ação social no Patronato.

No último domingo, como parte das comemorações ao Dia das Mães, o Núcleo de Beleza da Associação Comercial e Industrial de Garça (Acig) realizou uma ação social no Patronato. O objetivo foi proporcionar a 30 mães momentos de beleza, vaidade, cuidado e carinho.

O presidente do Núcleo, Gezuel Caetano, parabenizou todas as mães e agradeceu seus companheiros de profissão por proporcionarem uma manhã especial ás mães.

Como diz a Palavra “dai honra a quem tem honra”. As 30 mulheres sorteadas para ‘a manhã’ de princesa, são mães de alunos que estão no Patronato.

“O sorteio foi realizado pelo próprio Patronato, que também nos mandou as mães para esse momento de cuidado, um momento singular que toda mulher gosta. Fizemos o corte de cabelo, escovas e todas saíram felizes e satisfeitas. Nem é preciso dizer que a alegria maior acaba sendo da equipe do Núcleo por poder proporcionar tais momentos”, falou o gerente da Acig, Fábio Dias.

Segundo ele, numa conversa informal foi possível perceber que as sorteadas são mães atuantes dentro do Patronato.

“São mães que participam de mais ações. São participativas. Estão sempre presentes nos trabalhos realizados. Por isso ficamos mais felizes em podermos, de certa forma, retribuir o carinho e o cuidado que elas têm com as ações realizadas no Patronato, independente de terem ou não filhos no local. Essas participações são sempre importantes e elas ficaram felizes. Não foi uma recompensa, mas foi gratificante saber que são mais que merecedoras”, falou Dias.

Fotos do Evento


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.