Lucas Dias
21/05/2018
Garça 

Circuito Cultural Paulista traz espetáculo de ópera “Três Tenores” para Garça

Na próxima quinta-feira, dia 24 de maio, os fãs de ópera já tem programa certo.

Na próxima quinta-feira, dia 24 de maio, os fãs de ópera já tem programa certo. O Circuito Cultural Paulista traz para Garça o espetáculo de ópera “Três Tenores”, da Cia Ópera São Paulo. A apresentação será na Sala Miguel Mônico a partir das 20 horas. Os três tenores brasileiros Richard Bauer, Rodrigo Kenji, Fernando Pallaza, e o pianista Fernando Sanchez apresentarão as mais populares árias de óperas famosas, como Elixir do Amor, Tosca, Turandot, Rigoletto, além de canções clássicas napolitanas e italianas, como Torna Surriento, Sole mio, Santa Lucia, Funiculi Funicula. O programa conta com várias de óperas populares e canções clássicas e italianas entoadas por três cantores líricos, um pianista e um narrador.

Com classificação livre a entrada é gratuita e os ingressos devem ser retirados a partir de hoje, dia 18 de maio, na Galeria Municipal e Biblioteca.

Como explicou a secretária de Cultura, Suzy Mey Truzzi, o evento é uma realização da APAA- Secretaria de Estado da Cultura em parceria com Prefeitura de Garça.

“O Circuito Cultural Paulista é um projeto que leva eventos de grande porte para mais de 100 municípios do interior e litoral do Estado de São Paulo, possibilitando que a população tenha acesso aos mais variados tipos de manifestação da cultura gratuitamente. Para Garça ele já trouxe diversas atrações de teatro, dança, circo, música e cultura infantil, entre outros segmentos culturais”, falou a secretária.


Serviço

A entrada é franca

Informações:

Dia: 24 de maio

Duração: 60 minutos

Classificação: Livre

Gênero: Música Clássica

Horário: 20 horas

Local: Teatro Miguel Mônico


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.