Lucas Dias
18/05/2018
Garça 

“Café com Cras” foi realizado no Jardim Centenário em Garça

A Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade, promoveu na tarde desta quinta-feira, dia 17, o “Café com Cras - O tempo é agora”.

A Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade, promoveu na tarde desta quinta-feira, dia 17, o “Café com Cras - O tempo é agora”. O evento teve momento cultural, diversas informações e encaminhamentos, marcando o início das inscrições dos cursos que serão oferecidos pelo Centro de Referência em Assistência Social (Cras I e II), em Garça.

De acordo com a secretária municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Maria Lúcia Bertone Cardoso Maia, mais conhecida como “UA”, os cursos serão oferecidos no Cras I e Cras II, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade. Serão aulas de culinária, panificação/confeitaria, cabeleireiro, maquiagem, design de sobrancelha, manicure/pedicure, dança, artes cênicas, musicalização, judô, jiu-jitsu e atividades esportivas.

“Hoje (ontem) realizamos um pré-lançamento dos projetos, com os facilitadores. Neste primeiro momento temos 11 facilitadores, com diversos cursos, que atenderão o Cras I, o Cras II, o Fundo Social de Solidariedade, aqueles que são atendidos na Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social e também os moradores de Jafa. Foram feitas as inscrições para quem quer participar dos cursos no Cras I e na próxima semana vamos fazer no Cras II”, disse a secretária.

O “Café com Cras” foi realizado no Cras I, que fica na Rua Agostinho Machado, número 135, no Jardim Centenário, em Garça.


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.