Lucas Dias
16/05/2018
Garça 

Biblioteca mantém a média nos atendimentos no mês de abril

A Biblioteca Pública Municipal vem mantendo uma média no número de consultas e empréstimos, após a conclusão do processo de modernização. Todos os meses esses números ultrapassam a casa dos dois mil atendimentos entre consultas e empréstimos.


A Biblioteca Pública Municipal vem mantendo uma média no número de consultas e empréstimos, após a conclusão do processo de modernização. Todos os meses esses números ultrapassam a casa dos dois mil atendimentos entre consultas e empréstimos. Durante o mês de abril, a média foi mantida de acordo com os dias de atendimento, conforme o divulgado pela coordenadora Ana Claudia da Silva Barba. 

Foram realizados durante o mês de abril entre a Biblioteca Geral e a Biblioteca Infantil "Mundo Encantado", um total de 2218 atendimentos entre pesquisas e empréstimos domiciliares. Esse número vem confirmar a manutenção na procura que vem sendo observado pela Biblioteca após a modernização que foi realizada.

Algumas atividades e exposições também foram realizadas durante o período. A Biblioteca Municipal funciona as segundas, quartas e sextas das 08 às 17 horas, terças e quintas das 12h30 às 19h30 e aos sábados das 08 às 11h30. O endereço é Av. Dr. Raphael Paes de Barros 522, Vila Williams. Mais informações através dos telefones (14) 3471-1616 e 3471-4095.


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.