Lucas Dias
23/05/2018
Garça 

4º Encontro de Carros Antigos acontece neste domingo no lago artificial

No próximo domingo, dia 27, Garça irá sediar a 4.º Encontro de Carros Antigos e, a exemplo do ano passado, o evento acontecerá no Lago Artificial J. K.

No próximo domingo, dia 27, Garça irá sediar a 4.º Encontro de Carros Antigos e, a exemplo do ano passado, o evento acontecerá no Lago Artificial J. K. Willians em Garça – gramado da Concha Acústica-.

De acordo com o divulgado, toda a renda será revertida para duas instituições do município - APAE e Patrulha Juvenil de Garça-.  Elas estarão com barracas na praça de alimentação vendendo pastéis, espetinhos, cachorro-quente, porções de peixe e batata-fritas, entre outros.
Os expositores de carros pagarão 10 reais para entrarem no gramado. Haverá também sorteio de brindes e prêmios durante o dia, além de 4 apresentações musicais: Banda Larga, Uil Torres Acústico, Dose Tripla e Banda Ferrorama.
De acordo com o divulgado pelo presidente do Lions Universitário, Eduardo Cabrini, a Prefeitura Municipal e suas secretarias estão dando total apoio ao evento.

A Polícia Militar e o Tiro de Guerra estarão presentes auxiliando todos os voluntários no evento.

O 4º Encontro de Carros Antigos começa às 9 horas com previsão de término para às 18 horas.


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.