Lucas Dias
30/04/2018
Garça Esporte 

PÉ DE CANA PERDE PARA BOTUCATU COM GOL CONTRA

A equipe de supermaster do Pé de Cana acabou perdendo para o bom time de Botucatu, formado pelos garcenses Castrinho e Plininho, pelo placar de 1 a 0. O gol aconteceu no final do jogo e marcado pelo meio campista Lozão, ao tentar interceptar cruzamento do atacante  Hamilton.

PÉ DE CANA PERDE PARA BOTUCATU COM GOL CONTRA


A equipe de supermaster do Pé de Cana acabou perdendo para o bom time de Botucatu, formado pelos garcenses Castrinho e Plininho, pelo placar de 1 a 0. O gol aconteceu no final do jogo e marcado pelo meio campista Lozão, ao tentar interceptar cruzamento do atacante  Hamilton. O caso atípico foi a marcação de um único gol em jogos desta categoria, onde normalmente acontece gols em profusão.

O jogo aconteceu no Módulo Esportivo "Pedro Alves Neto",  começando as 10,15 horas, debaixo de forte sol, o que não impediu os jogadores de  realizar bonitos lances.  Entretanto as várias oportunidades de gols pararam nas mãos dos goleiros, ou foram desperdiçadas.

O placar final indicava que seria um 0 a 0, até que quando faltavam quatro minutos, saiu o gol que decretou a vitoria do time botucatuense. Merece registro as duas bolas na traves, chutadas pelo Lozão e Tico Cassolla, que por pouco nao entraram. No primeiro jogo, realizado no ano passado, deu Botucatu 2 x 1 Pé de Cana. O árbitro foi o Baixinho, que teve uma grande atuação

 

                                            EQUIPES:


Pé de Cana: Tonho Lopes; Jorge, Chicão, Jabú e João Belanga; Celino, Lozão, Tonho Alves e Burato; Pedro Soares e Denival.

                  Técnico: Neto, que ainda contou com Tico Cassolla, Zanon, Bacana e  

                  Clayton;


Botucatu:  Roberson; Nando, Niltinho, Tomazine e Esquerdinha ou Castrinho;

                  Silvio, Tú, Broto e Plininho; Joel e Hamilton.

                  Técnico: Tales, e o banco de suplentes com Miltinho, Valdir, Dean, João Chavari, Robson, Niltinho II, Tó, Deocrécio e Juba.


HAMILTON GANHA MEDALHA: Quem marcasse o gol mais bonito do jogo, ganharia uma medalha. Como o unico teto foi anotado contra, os dirigentes das equipes, decidiram que a medalha seria disputada nos penaltis. Pelo Pé de Cana o escolhido foi o zagueiro Chicão, e de Botucatu, atacante Hamilton. Para defender o goleiro Roberson.

Tanto Chicão como o Hamilton marcaram. Entretanto, o penalti mais bonito e com grau de dificuldade maior, foi  do Hamilton, que acabou levando a medalha. Os jogadores de Botucatu, Esquerdinha/Castrinho e Plininho, com raízes em Garça, ganharam uma camisa do Pé de Cana personalizada.

Como é  comum nestes eventos, após o jogo aconteceu uma confraternização entre as duas equipes com uma boa musica de viola, comandada pelo goleiro Tonho Lopes e Cezar Jorge.


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.