Violência doméstica: Dois são presos na Lei Maria da Penha
Dois boletins foram registrados como Flagrante de Violência Doméstica em Garça.
Dois boletins foram registrados como Flagrante de Violência Doméstica em Garça.
O primeiro caso ocorreu no sábado 16, as 12:00 hs na Rua F, 58 A.
A Vitima, a desempregada T.R.A.G, contou que o pai de sua filha foi até sua casa e se desentenderam, que e ele havia a agredido com vários socos na cabeça e que após a agressão pegou sua filha de 7 meses dos seus braços e saiu de bike.
A vítima que apresentava hematomas no olho direito acabou acionando a Policia Militar, que através dos policiais Viana, Helder, Serafineli e Alberto, foram até a casa da mãe do o autor onde encontrou Alessandro Xavier Oliveira Ferreira seu ex namorado que acabou preso na Lei Maria da Penha.
O segundo caso aconteceu na noite do domingo 17, na rua Domingos Marangão, 165 no residencial Monte Verde.
A vítima S.A.L.S.M, diarista, informou aos policiais que o seu esposo a agrediu com 1 pedaço de pau em sua perna e amaeaçou de furar sua garganta e ainda disse que se a vitima acionasse a policia iria mata-lá.
Claudemir Lima da Silva Menegildo alegou que após repreender o enteado de 14 anos, a esposa não aceitou onde começou a discussão.
670am
Comentários
Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.