Fábio Dias
14/12/2013
Garça 

Record pode ter aberto nova guerra entre TVs

Já de algum tempo as emissoras de TV vinham fazendo valer um "acordo de cavalheiros"

    Já de algum tempo as emissoras de TV vinham fazendo valer um "acordo de cavalheiros", observando cuidados para que nenhuma delas viesse a negociar com qualquer profissional sob contrato em uma concorrente.

Algo que até aqui foi respeitado e só agora deixou de ser, no instante em que Record passou a negociar com Sabrina Sato enquanto ela tinha compromisso valendo, mesmo que indiretamente, com a Bandeirantes.

A partir deste momento, é bom se preparar e amarrar os cintos, porque o "canibalismo" de outros tempos tem tudo para entrar novamente em cartaz.

A própria Record, neste esquecimento de ocasião, terá que ser a última a se queixar se algo parecido e nas mesmas proporções vier a acontecer com ela. Alegar que a Sabrina estava descontente no "Pânico" é uma desculpa que não serve. 

A revolta da direção da Band com o episódio é muito grande e, internamente, já se fala num troco a altura. 

 

Reta final

Em meio a toda essa zoeira dos últimos dias, restam apenas dois programas para o "Pânico" encerrar os seus trabalhos deste ano. Depois só melhores momentos e alguma coisa gravada para janeiro.

Evidente que, por tudo o que aconteceu, especialmente com o caso Sabrina Sato em questão, todas as atenções estarão voltadas para ele.

 

Plano B
Os acontecimentos são todos muito recentes, mas os "cabeças" do "Pânico" entendem que a reposição para a saída da Sabrina poderá acontecer sem maiores transtornos.  Já existem, segundo se comenta, duas candidatas muito fortes sendo conversadas

DO BOL


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.