Fábio Dias
20/12/2013
Garça 

10 dicas criativas para sua festa de Réveillon

O ano de 2014 está vindo com tudo! Vai preparar uma festa especial para seus amigos e familiares?

          O ano de 2014 está vindo com tudo! Vai preparar uma festa especial para seus amigos e familiares? Então, confira as dicas que Gustavo Lucas, sócio diretor da Animafest separou para deixar sua comemoração ainda mais alegre!

 

Velas – não importa o tipo de recepção, se for um jantar mais íntimo, coloque velas sobre as mesas de jantar, optando por recipientes originais. Caso a festa for de arromba, opte por velas maiores e coloridas e espalhe por todo o ambiente. Outra sugestão é colocar velas flutuantes na piscina. Para isso, é só colocar a peça em uma base que flutua, geralmente feita em parafina.

Brindes - personalize as taças de champanhe com um detalhe engraçado e criativo e deixe os convidados levarem como lembrança da festa.

Confete – espalhe sobre o salão ou entregue aos convidados para lançarem às 00h00.

Meia-noite – combine diferentes e divertidos relógios com a decoração. Coloque sobre as mesas e pendurados nas paredes.

Gelo criativo – para manter as bebidas frescas, faça gelos diferentes ou coloque um pedaço de fruta dentro deles. A aparência fica ótima!

Marcador de lugar – para criar marcadores criativos, coloque um chapéu em cada prato com o nome do convidado. Além de usar durante a festa, ele também pode levar como brinde.

Balões – escolha uma paleta de cores e decore exclusivamente com balões nesses tons; pode ainda colocar confete dentro dos balões para serem estourados.

Chão explosivo – monte um pequeno palco de plástico bolha em um canto do salão. Deixe a criatividade fluir, pinte ou cubra com papéis coloridos. No final, você terá fogos de artifícios bem aos seus pés.

Acessórios de Réveillon - na decoração não podem faltar elementos divertidos como apitos, línguas de sogra, cornetas, plumas, penas, chapéus e tiaras. Incorpore-os no ambiente ao dispô-los em várias taças (de preferência transparentes).

Mesa - para adicionar um toque de glamour e sofisticação à decoração da mesa, escreva uma mensagem de ano novo em cada prato com marcadores de gel com brilhantes e envolva os cabos dos talheres com fitas douradas ou prateadas.

Assessoria de comunicação da Animafest


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.