12/01/2018

Professora é assassinada a facadas dentro de apartamento em Marília

Uma mulher de 36 anos foi assassinada a facadas no início da tarde desta quarta-feira (10), na zona norte de Marília (SP). O suspeito do feminicídio é o namorado da vítima, que fugiu após o crime.

De acordo com a polícia, Elisabeth Aparecida Ribeiro era professora de uma escola estadual da cidade e morava sozinha no segundo andar de um condomínio de prédios localizado na Rua Santos Dumont, no Jardim Palmital.

No momento do crime, a professora estava com o namorado, Jeferson Carlos da Silva, de 28 anos, dentro do apartamento, quando os dois discutiram.

Segundo a polícia, o suspeito pegou uma faca e atingiu a professora na região do pescoço. A Polícia Militar foi acionada e precisou arrombar a porta encontrando a mulher caída, já sem vida.

Após o crime, o suspeito fugiu numa moto até a casa da mãe dele, que fica na mesma região da cidade. À mãe, ele contou o que aconteceu no apartamento e depois fugiu, informou a polícia.

Segundo a polícia, o casal vivia junto há um ano e, até então, não havia registro de boletim de ocorrência de violência doméstica entre os dois.

O caso foi registrado como feminicídio e será investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher. O suspeito está sendo procurado.

Fonte G1

 

Comentários

Enviar Comentário

Lojas Garça Online

Tempo Garca