08/01/2018

Dois acidentes de trânsito sexta (05) praticamente no mesmo horário

Acidente de trânsito com vítima sexta (05) as 12h27min na rua Guarantã no jardim Paineiras. A colisão envolveu uma moto e um carro.

Conduzia à motocicleta Yamaha a vendedora N. C. F. (20), moradora na avenida Paineiras e conduzia o veículo Ford Escort o carpinteiro P. L. G. (54) residente no bairro Monte Verde, rua vereador Plínio Gustavo Aredes Dias. Com o impacto a condutora da motocicleta foi ao solo sofrendo escoriações e posteriormente passou por atendimento médico na UPA.

OUTRO ACIDENTE

Acidente de trânsito com vítima sexta (05) as 12h26min na avenida Labieno cruzamento com a alameda Lineu Matos no centro da cidade, nas proximidades da igreja Universal.

Conduzia a motocicleta CG 150 Titan, o técnico em eletrônica, M. A. C. (47) residente na rua José Seraguci, na garupa da motocicleta estava a vítima que é esposa do condutor da moto, V. C. (49). O outro veículo envolvido neste acidente, um Corcel II, estava sendo conduzido pelo motorista A. L. F. (60), residente na rua Pinchas Sitinik bairro Morada do Sol. Devido ao acidente o condutor da moto e a garupa caíram sendo que o condutor da moto nada sofreu, já a garupa teve escoriações, porém recusou passar por atendimento médico. 

 

Comentários

Enviar Comentário

Lojas Garça Online

Tempo Garca