03/01/2018

Feriu homem com chave de fenda e ainda agrediu a amásia

Montador de móveis foi preso em flagrante após agredir homem com uma chave de fenda e a esposa. O boletim de ocorrência foi registrado de lesão corporal na noite do sábado (30) às 23h30min na rua São Carlos em vila Guanabara.

A vítima o pedreiro V. J. S. (44), residente no jardim São Lucas, rua Sebastião Zucoli, contou aos policiais que foi agredido por um homem com uma chave de fenda, não sabendo informar os motivos. A vítima foi socorrida a UPA pela unidade de resgate dos bombeiros, pois sofreu ferimentos nas costas e braços. Posteriormente o autor foi localizado por policiais militares na rua Caramuru em vila Guanabara. No local outra vítima foi agredida pelo autor. S. A. L. (31), informou que foi agredida pelo amasio, o mesmo que com a chave de fenda furou a vítima, pedreiro V. J. S. (44). A mulher disse que estava na casa com seu amigo V. J. S. (44), quando o seu amasio chegou e agrediu o seu amigo com a chave de fenda e também foi agredida.

O autor E. J. M. (31), montador de moveis, residente em vila Guanabara, foi detido e conduzido ao plantão policial onde foi autuado em flagrante ficando a disposição da justiça por ter agredido a amásia, preso pela lei Maria da Penha. Consta ainda que a vitima que foi ferido a golpes de chave de fenda seria transferido para hospital de Marília para realização de exames. 

 

Comentários

Enviar Comentário

Lojas Garça Online

Tempo Garca