03/01/2018

Força Tática evita furto e localiza carro que foi furtado em Garça

A equipe de força tática I-09020 realizava patrulhamento pelo Bairro Aquarius com vistas à redução de índices criminais de furtos e roubos, quando visualizou estacionado um automóvel VW Passat de cor branca com as mesmas características de um produto de furto pelo município de Garça, sendo que ao verificá-lo pela rua Piracanjubas, na altura do número 38, um indivíduo que  portava uma sacola em mãos, saia da residência e ao ver a viatura, retornou rapidamente, sendo abordado e constatado ser Luiz Carlos.

Na garagem da residência, havia outro indivíduo, Adriano Alves, no interior de uma Toyota Hilux,  a qual estava ligada e  carregados com diversos aparelhos eletro-eletrônicos, uma TV 60 polegadas, jóias, diversos óculos de sol, roupas diversas, tudo acondicionado em sacolas que estavam prontos para serem levados. Após a abordagem de ambos, constatou-se que se encontravam na prática de furto.

Foi efetuada uma varredura no imóvel e constatou-se que o proprietário do imóvel não  se encontrava  e todos os cômodos estavam revirados com vários móveis quebrados e vários objetos separados que ainda não haviam sido carregados na Hilux.

Ao verificar o veículo VW Passat, o qual ostentava placas BJK5227, foi verificado o número de série do chassi e constatou-se ser do veículo BWC 9857 furtado por Garça/SP em 22DEZ17.

Foi dada voz de prisão a ambos, sendo necessário uso de força física proporcional, por conta da tentativa de fuga, bem como uso de algemas para a devida contenção.

Indagados a respeito, confirmaram que acabariam de carregar a Toyota Hilux com o que fosse possível e a furtariam e iriam abandonar o VW Passat no local. A respeito do VW, Luiz Carlos confirmou tê-lo furtado dias atrás no município de Garça e o vendeu a Adriano pelo valor de R$ 1300,00.

Os indivíduos, vítimas e rés- furtiva foram conduzidas à CPJ onde o Delegado de Plantão ratificou a voz de prisão por furto qualificado tentado/ localização de veículo furtado.

Ambos permaneceram à disposição da justiça para audiência de custódia.

 

Comentários

Enviar Comentário

Lojas Garça Online

Tempo Garca