29/12/2017

Polícia localiza partes de bicicleta roubada em Vila Willians

A polícia localizou e apreendeu partes da bicicleta roubada na avenida Rafael Paes de Barros, 522, Vila Willians. Resta ainda a localização do celular da vítima. A vítima é uma mulher de 28 anos. O roubo está totalmente esclarecido graças a mãe dos ladrões.

 

Na noite de quarta-feira (27), a vítima estava sentada nas proximidades da biblioteca. Nesse instante, os ladrões se aproximaram e anunciaram o assalto. Segundo ela, os criminosos aparentavam ser adolescentes. Eles a ameaçaram de agressão e exigiram a entrega do celular Samsung I5 e da bicicleta laranja.

 

Na manhã de ontem (28), a doméstica Elisângela flagrou o seu filho de 18 anos e 16 anos de idade, desmontando uma bicicleta que não pertence a eles. Desconfiada, ela acionou a Policia Militar. Eles tentaram fugir, no entanto, foram detidos e encaminhados a delegacia.

 

A vítima foi contatada e reconheceu o assento e o cadeado, além de outras peças menores da bicicleta. Os menores foram liberados ao final da ocorrência. Até que a polícia consiga mandados de prisão, os autores responderão ao crime em liberdade.

 

Comentários

Enviar Comentário

Lojas Garça Online

Tempo Garca