29/12/2017

Quebra-pau entre mulheres gera lesão corporal no São Lucas

Uma verdadeira confusão entre três mulheres resulta em Lesão Corporal no Jardim São Lucas. A dona de casa Talita, 21 anos, disse que se desentendeu com a irmã por causa dos filhos. Em sua versão, ela alega ter sido agredida pela própria irmã, a dona de casa Tatiane, 20 anos, com socos e puxões de cabelo. Segundo ela, a irmã pegou uma gilete e cortou o seu rosto. Nesse instante, a dona de casa Teresa também a ameaçou. Como resultado das agressões, Talita apresentava ferimentos na perna direita, rosto e pescoço.

 

Tatiane também foi ouvida pelos policiais. A declarante disse que ficou nervosa e, por este motivo, pegou a gilete e cortou sua irmã. Em sua defesa, ela alega que fez isso porque Talita se armou de faca e tesoura para agredi-la. Tatiane apresentava ferimentos nos braços, rosto, costas e perna direita. A senhora

 

Tereza também apresentou sua versão. Ela disse que tentou apartar a briga das sobrinhas. Com isso, Tereza foi agredida com socos, chutes e que na confusão acabou caindo no chão. O caso será apresentado na Delegacia de Defesa da Mulher.   


 

Comentários

Enviar Comentário

Lojas Garça Online

Tempo Garca