29/12/2017

Morre garotinha que teve 65% do corpo queimado

 

Uma tristeza abala a cidade na manhã de ontem (29). Faleceu a criança de pouco mais 8 meses que teve 65% do corpo queimado. A fatalidade aconteceu na manhã do sábado, dia 16 de dezembro em Vila Mariana. A mãe preparava o banho da pequena. Nesse instante, acidentalmente o bebê se debateu e virou a banheira com agua quente pelo corpo.

 

A Unirádio divulgou o caso no último dia 18. Na ocasião, ouvimos a enfermeira-chefe da Upa (Unidade de Pronto Atendimento) que falou sobre o caso. Renata Branco destacou que foi um acidente doméstico. A criança é a pequena Sophia Sampaio que foi imediatamente encaminhada a UPA (unidade de pronto atendimento) para os cuidados médicos.

 

Em visita a nossa emissora, a mãe da criança, a senhora Michele Sampaio revelou que a garotinha foi transferida e permanecia internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa de Marília. Ela pediu orações pela pequena Sophia.

 

O corpinho da garotinha não suportou a intensidade das queimaduras. Ela não resistiu e faleceu na manhã de ontem (29). Ainda não há informações sobre velório e sepultamento. 

 

Fonte:uniraido.com.br

Comentários

Enviar Comentário

Lojas Garça Online

Tempo Garca