06/12/2017

Veículos são encontrados depenados em Marília

Ao menos cinco veículos que haviam sido furtados, roubados ou alvo de apropriação indébita foram recuperados pela Polícia Militar e pela Civil nesta segunda-feira (4) em Marília. Foram dois carros e três motocicletas – um automóvel e uma moto ‘depenados’.

Um desses casos é o Volkswagen Gol ano 1986 encontrado no bairro Fragata sem as quatro rodas, estepe, bateria, módulo e rádio CD no começo da manhã. A vítima nem sabia que havia sido vítima de furto ao ser avisada pela PM.

Outra situação parecida foi a localização de uma motocicleta Yamaha Fazer 250 sem as rodas, faróis, retrovisores e placa que havia sido roubada. A vítima não foi encontrada e o que sobrou da moto ficou apreendido.

Por volta das 11h um Chevrolet Monza ano 1991 que havia sido furtado recentemente foi encontrado na rua Etelvina Teixeira da Silva, no bairro Palmital, zona Norte. O carro estava aberto em via pública.

Dentro foram encontrados um monitor e um chapéu que não pertencem a vítima e foram furtados os documentos do veículo, o estepe, o extintor e uma caixa de ferramentas.

Após um estudante de 23 anos prestar queixa da apropriação indébita de sua Honda CG 125, o setor de investigação da Polícia Civil descobriu que a moto estava com um auxiliar geral também de 23 anos que foi localizado e apresentado na CPJ (Central de Polícia Judiciária).

A moto foi apreendida e passaria por perícia técnica antes de ser devolvida ao dono. O rapaz que estava com a moto será indiciado.

Outra Honda CG 125 que, no caso, havia sido furtada, foi encontrada em um cafezal na rodovia BR-153 durante a noite pela própria vítima, um vigilante de 52 anos. A moto havia sido furtada nas proximidades e apresentava algumas avarias.

 

Fonte:marilianoticia.com.br

Comentários

Enviar Comentário

Lojas Garça Online

Tempo Garca