06/12/2017

Ladrão assalta padaria e rouba dinheiro de cliente no Labienópolis

O assalto aconteceu no início da noite desta terça-feira (05). A vítima foi uma padaria da avenida Faustina, bairro Labienópolis. A balconista A.L.T.O., 42 anos, disse que o ladrão usava roupa preta e camiseta vermelha para cobrir o rosto. Armado de faca, o criminoso invadiu o estabelecimento e anunciou o assalto. Através de grave ameaça o ladrão levou aproximadamente R$ 100 do caixa, dinheiro dividido em notas de 10, 5 e 2.

 

A doméstica M.I.S., 52 anos, revelou que estava na padaria quando o assaltante invadiu o estabelecimento. Além de roubar o caixa da padaria, o ladrão ainda levou 80 reais que estavam na carteira da freguesa e seus documentos pessoais. Após o crime, o assaltante fugiu na direção da rua Gabriela. A Polícia diligenciou, sem exito na localização do ladrão. Caso seja identificado, julgado e condenado, o assaltante pode pegar 10 anos de prisão no regime fechado.

 

SUSPEITOS

 

Por volta das 02h da manhã, a polícia abordou suspeitos pela rua Gabriela em Vila Araceli. A Polícia Militar patrulhava o bairro e desconfiou de dois indivíduos que caminhavam em via pública. Com a dupla, os policiais localizaram e apreenderam 90 reais em dinheiro e uma porção de maconha.

 

O entorpecente estava dentro do tênis de um dos abordados. Com eles, os militares também encontraram camiseta semelhante a usada em roubo. Questionados, eles preferiram o silencio. Os suspeitos foram liberados. As informações foram transmitidas à Polícia Civil para confecção do B.O. na manhã desta quarta-feira (06).

 

Comentários

Enviar Comentário

Lojas Garça Online

Tempo Garca