05/12/2017

PM encontra carro furtado da frente de casa de Vila Araceli

A PM localizou o Fiat Uno furtado entre a madrugada e a manhã domingo (03) de manhã na rua Martin Afonso de Souza, 480, Vila Araceli. No início da noite de segunda-feira (04) a manicure Adenir Garcia, 44 anos, recebeu ligação de um conhecido que informou a localização do carro.

O veículo, aparentemente, sem danos, foi abandonado pelos criminosos nas proximidades da Farinha Deusa, o que caracteriza o furto de uso. Ou seja, o ladrão furtou o carro para dar uma volta e o abandonou. Com as informações sobre o encontro, a vítima imediatamente acionou a polícia que elaborou o B.O de auto-localizado. Na manhã desta terça-feira (05) as informações serão repassadas à Polícia Civil.

O Caso

A manicure disse que deixou seu Fiat Uno vermelho com placa de Garça, BZY 1490, estacionado na frente de casa, sábado, por volta de 22h30. Domingo às 11h45, não encontrou o veículo no local onde o estacionou. A vítima imediatamente acionou a Polícia Militar que diligenciou, sem êxito na localização do Fiat Uno. Até o momento não existem suspeitos. 


 

Comentários

Enviar Comentário

Lojas Garça Online

Tempo Garca