29/11/2017

Motociclista atropela idosa e foge sem prestar socorro

Um motociclista não identificado atropelou uma idosa de 78 anos no bairro Santa Tereza, na zona Norte de Marília, no final da tarde de segunda-feira (27). Ele fugiu sem prestar socorro.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima foi atingida por volta das 18h40 na avenida Sanches Cibantos. A Polícia Militar foi chamada ao local, mas a idosa já havia siso socorrida ao Hospital das Clínicas pelo Resgate do Corpo de Bombeiros.

Pessoas que estavam próximas do ponto onde houve o atropelamento não souberam dar características sobre a moto ou seu condutor. No entanto, câmeras de segurança das proximidades podem ajudar na identificação do autor.

O caso foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.

A reportagem procurou o HC para saber o estado de saúde da vítima e nota enviada esclarece que ” é considerado grave”.

“A paciente deu entrada na Unidade de Urgência e Emergência do Hospital das Clínicas de Marília, no final da tarde desta segunda-feira, (27), vítima de atropelamento. Com politraumatismo, a paciente inicialmente teve seu estado clínico estabilizado nesta unidade, e após este procedimento, foi encaminhada para o Centro Cirúrgico, onde passou por cirurgia e conduzida para a UTI”, afirmou o HC.

 

Fonte: marilianoticia.com.br

Comentários

Enviar Comentário

Lojas Garça Online

Tempo Garca