23/11/2017

Coletor de lixo é assassinado por colega de trabalho

O crime aconteceu na Avenida Doutor Galim Gádia, próximo do pontilhão da rua Bassan, na zona Oeste da cidade.

De acordo com as informações da polícia, o rapaz levou uma facada no tórax após discussão com Alexandre Soares Marta, de 34 anos, que fazia parte da mesma equipe de coleta de lixo da Monte Azul, empresa terceirizada pela Prefeitura de Marília.

A vítima foi socorrida em estado gravíssimo pela UTI móvel até o Hospital das Clínicas. Infelizmente não resistiu aos ferimentos e faleceu minutos depois de dar entrada no Pronto Socorro. “Foi apenas uma facada mas em local muito infeliz”, disse ao Marília Notícia o médico que atendeu a ocorrência pelo Samu.

Ainda segundo a polícia, após desferir o golpe fatal, o assassino continuou no local. Sentado no chão, Alexandre chorava dizendo que não queria ter feito aquilo, e pedia para socorrer o amigo de serviço. O coletor repetiu inúmeras vezes de que não tinha intenção de matar o colega.

A Polícia Militar apurou no local que a equipe da coleta de lixo já havia terminado seu turno de trabalho e seguia para o pátio da empresa.

“Estavam na cabine do caminhão o motorista, ora autuado, a vítima e mais três pessoas. Pelo apurado, o homicídio teria ocorrido por uma discussão banal, por conta de uma prancheta onde havia algum documento relacionado ao trabalho deles e então o autuado municiou-se de uma faca caseira e desferiu um único golpe no peito da vítima. O caminhão ainda estava em movimento e quando parou, a vítima ainda conseguiu descer e andar por alguns metros, mas não resistiu e caiu”, diz o boletim de ocorrência registrado sobre o caso.

Alexandre Soares Marta foi preso em flagrante por homicídio qualificado e agora fica à disposição da Justiça.

Até o fechamento desta matéria não havia sido divulgado horário de velório e sepultamento de Alefersson da Silva Santos, que completaria 22 anos em duas semanas.

 

fonte e foto: Marilianoticia.com.br

Comentários

Enviar Comentário

Lojas Garça Online

Tempo Garca