23/11/2017

Ladrão armado de faca faz assalto em loja do centro da cidade

A vendedora, P. P. de 19 anos, contou aos policiais que estava trabalhando, estava atrás de um balcão, quando chegou um indivíduo e na posse de uma faca anunciou o assalto. O ladrão levou a vítima até aos fundos da loja no estoque e perguntou onde estavam os tênis de número 40, colocou em duas mochilas chinelos, camisetas, perfumes, relógios, óculos, bermudas e a quantia de R$ 100.00 reais em dinheiro e fugiu correndo.

A vítima gritou por socorro quando uma testemunha que passava pelo local foi até a loja e a vítima contou que foi roubada, informando as características do autor, já que o mesmo no momento do roubo não cobria o rosto.

A testemunha saiu com o seu veículo na tentar localizar o bandido, quando avistou o suspeito carregando as duas mochilas próximo a feria livre e, ao gritar com o suspeito, o mesmo jogou uma mochila e saiu correndo com a outra.

Consta em boletim de ocorrência que foram recuperados partes das mercadorias roubadas e a faca que o indivíduo usou para praticar o assalto. O ladrão ainda levou 6 frascos de perfumes, 4 óculos, 5 bermudas e pares de chinelos. O autor do roubo não foi encontrado. 

 

Comentários

Enviar Comentário

Lojas Garça Online

Tempo Garca