14/11/2017

Globo pensa em dispensar Huck e Angélica

Apesar de negar ter interesse em se candidatar à presidência da república em 2018,Luciano Huck recebeu um ultimato da Rede Globo. De acordo com a coluna “Radar”, da revista “Veja”, caso realmente resolva disputar as eleições, o apresentador terá que deixar a emissora até dezembro. Angélica, mulher de Luciano, também teria que se desligar da Globo caso ele resolva fazer carreira política.

Recentemente boatos de que Luciano Huck já teria escolhido o PPS como seu partido caso saia candidato, e que planeja ter Marina Silva como sua vice em uma eventual chapa, circularam pela mídia. Segundo a colunista Keila Jimenez, do “R7”, Angélica não gosta nada da ideia de deixar a TV caso o marido vire político.

No domingo (12), sem falar sobre a possibilidade de se candidatar à presidência, Luciano Huck divulgou em suas redes sociais o projeto RenovaBR, que visa fazer com que as pessoas que se interessem por política encontrem apoio para ingressar na vida política.

“Como venho dizendo quero e vou contribuir com o processo de renovação política no Brasil apoiando os movimentos cívicos, movimentos da sociedade para a sociedade. E o RenovaBr é um deles; eficientes e com objetivos claros. Um grande funil ético onde qualquer um que queira buscar recursos, aprendizado, formação técnica, apoio à concepção de políticas públicas, independente de ideologias, bandeiras ou partidos, encontre apoio real”, escreveu ele ao divulgar o projeto.

Fonte: Yahoo

 

Comentários

Enviar Comentário

Lojas Garça Online

Tempo Garca