10/11/2017

Venda mais no Natal com as soluções da Boa Vista SCPC

O Natal está se aproximando e, pelo que mostra os indicadores da Boa Vista SCPC, neste ano deve ser colocado um ponto final nos tempos árduos. Há uma expectativa de crescimento de vendas em relação aos dois Natais anteriores, o que ajudará a aliviar as perdas e alavancar os negócios.

As boas perspectivas são avalizadas pelo Indicador Movimento do Comércio, da Boa Vista SCPC, que acompanha o desempenho das vendas no varejo em todo o Brasil. Em setembro, subiu 1,5% na comparação com agosto e 5,5% contra o mesmo mês do ano passado. “Com uma mudança de cenário que inclui redução de juros, expansão do crédito, melhoria dos níveis de renda, diminuição do desemprego entre outras variáveis, espera-se que esta tendência se mantenha crescente pelos próximos meses, retomando patamares positivos das vendas varejistas”, destaca Flávio Calife, economista da Boa Vista SCPC.

Soluções inteligentes

Contar com soluções que agreguem inteligência poderá ser o diferencial para resultados positivos neste Natal. E a Boa Vista SCPC tem inúmeras ferramentas que podem ser utilizadas na hora de conceder crédito, vender com segurança e até prospectar clientes.

A família ACERTA, por exemplo, emite relatórios que destacam informações cadastrais, restritivas, comportamentais e analíticas, consulta a títulos protestados por estado e consulta de cheques.

Os clientes dos parceiros da Boa Vista podem optar pela contratação do “Acerta” (versão exclusiva para Entidade), “Acerta Essencial”, “Acerta Mais” ou “Acerta Completo”. Nesse último há até sugestões de aprova/não aprova e de limite de parcela.

São vários módulos. No “cadastrais” são listados identificação simples de quem requer o crédito, o número do título do eleitor e confirmação de telefone. No “restritivas” são apresentados os registros de débitos, protesto (nacional e São Paulo) e CCF. No “comportamentais”, alerta de documentos e consultas anteriores. Por fim, no “analíticas”, informações sobre score.


 

Comentários

Enviar Comentário

Lojas Garça Online

Tempo Garca