07/11/2017

Deputado quer que Câmara pague viagem inusitada

O deputado André Amaral (PMDB-PB) realizou um pedido na Câmara para que sua viagem para Portugal seja paga com verba pública. O motivo da viagem, no entanto, não tem muito a ver com seu trabalho. Amaral deve ir a Portimão, na região do Algarve, para assistir a um torneio de kart.

O político argumenta em suas redes sociais que a viagem tem caráter político já que a próxima edição da competição acontece em Conde, na Paraíba. “Quem sabe a Paraíba não pode produzir um campeão mundial do automobilismo?”, questiona o deputado. Ele pedia o custeio da viagem e de duas diárias.

No fim de semana a presidência da Câmara decidiu que não arcaria com os custos da viagem, rejeitando o pedido. “André Amaral iria ao evento representando a Câmara dos Deputados e o Estado da Paraíba, por isso, era uma viagem oficial, portanto, custeada pela Casa. Esse campeonato vai movimentar mais de R$ 20 milhões em investimentos para a cidade do Conde e para a Paraíba”, explica a assessoria de Amaral, que ressalta que o deputado agiu “pessoalmente” para trazer o evento ao Brasil e que a visita serviria para “referendar” a edição brasileira.

Fonte: Yahoo

 

Comentários

Enviar Comentário

Lojas Garça Online

Tempo Garca